25º

06-11-2010 13:11

fuui ver os bangs pra tattoo, me aguardem semana qe vem (yn) *-* mas quando cheguei fiquei triste com ... ah não importa, vou ouvir KSIS pra me animar.

Já dizia o velho Newton na terceira lei da ação, se eu te der um tapa na cara vai doer na minha mão ♪

Pra quem não sabe , é parte da músik RIMA POBRE. e falando em músik OMG' a parte 2 de LOVE THE WAY YOU LIE, eu só soube antes que tinha lançado, é tão oh ! tão perfect <> mudando de assunto -qq a Tamara Angel tava uma coooisa linda naquela festa da morango, pqp , diva <3

aiai' odeio quem fik fazendo drama, não me convenço por isso cara e por isso peço desculpa se um dia fiz drama pra alguém, porq nossa -.-' eu não aguento isso não, e tem mais se um dia eu disser que não gosto de uma pessoa tenha certeza que vou gostar muito menos se ela tentar me agradar u.u me deixem -'- /ammres isso n é pra vs, é pras pessoas chatas qe me irritam okay DISAOPDIAPS.

Paixão

éé fim de tema nenéns , poisé , e pra finalizar, assim finalizar com tudo mesmo, vou falar sobre a paixão, que é um sentimento parecidissimo com amor e talz, mas que tem suas diferenças. e vou dizer que tenho raiva de pessoas que confudem paixão com amor.

Acho que na vdd eu estou apaixonada e não amando, porque depois de ler tudo sobre paixão, ah enfim vses vão saber: as pessoas confudem mt paixão com amor porq não tem as informações corretas, vejam bem, paixão é quando o individuo (no caso vs) fik bem irracional , colocando em primeiro lugar obter aquuela pessoa que lhe causou desejo, é, tipo o "apaixonado" perde completamente a razão, e esse sentimento chega num extremo de ser parecido com OBSESSÃO, por isso digo, estou apaixonada!

essa atração tão intensa e tão impetuuosa está ligada à uma coisinha que temos no cérebro chamada SEROTONINA, uma substância quimik (neurotransmissor) , que é responsável por vários sentimentos, como por exemplo: ansiedade, estresse, depressão e tbm a psicose obsessiva-compulsiva. É como se ficassemos sem imunidade e coisas INEXPLICAVEIS acontecem no nosso organismo causando essa paixão.

gnt só pra deixar mesmo a DIK , amor é diiferente porq , amor é tão bonito *-* e a paixão não, a paixão éé algo que machuca com mais facilidade e que passa logo (ý) . amor é aquilo que uma mãe sente por um filho, que Deus sente por nós, e é aquele sentimento que tu vai sentir por poucas pessoas na sua vida e pouquissimas vezes, porém por muito muito tempo. vs não sai AMANDO todas(os) suas(seus) namoradas(os) /reflitam

 

agoora bye ammres, foi bom enqnt duurou <3

 

—————

Voltar