23º

04-11-2010 11:15

ooi coisas feias que eu amo <3 faltei na aula, é hihi ><' . olha hackearam denovo o meu twitter e dessa vez fizeram piiior, excluíram mesmo a conta D: por isso eu peço pra geral, me sigam lá pfv? _BiteMyAss

awn ontem a fofa da shane me ligou e eu atva dormindo :S só fui ver a ligação lá pela 01 da manhã +/- , sorry amr ? -q

Take my hand, for one more dance ♪ acho tão cute essa musik, sério DIOASPDI chama RIGHT IN FRONT OF ME da APRIL MATSON, quem assistia KYLE vai lembrar dessa músik , do baile e talz *-*

Amor não Correspondido

"Só há um tipo de amor que dura, o não correspondido" By * Woody Allen. E nunk foram ditas palavras mais sábias -q :/ afinal quem nunk amou alguém sem ser correspondido? acho que isso é a única coisa que todas as pessoas têm em comum , quem ainda não amou sem ser correspondido, relaxa , esse dia vai chegar -qq. é claro, que eu nem preciso explikr o que é né? pelamor tá na cara qe é quando tu ama alguém qe n te ama. Por isso vou apenas dar dicas de como lidar com esse sentimento.

DIK: primeiramente procure alguém que tenha os mesmos gostos e preferências que vs, isso ajuda na hr de compartilhar experiências, ee queridos pfv, bora tirar essa idéia da cabeça de que SOMENTE aquela pessoa os fará feliz, vses merecem tudo de melhr que há nessa vida *-* /ó, quem sou eu pra falar disso né DPOSIAOPD . e outra, eu aconselho se isolarem e chorar bastante, pra depois ficarem lindos&absolutos e fazr a fila andar, é.

Amor Incondicional

Na minha opinião é muita babaquisse jurar amor incondicional para namorados(as)/maridos/esposas e talz, pqp né gnt? e dps se acaba o namoro ou o casamento, e tu deixa de amar a pessoa? que droga de amor incondicional que era esse entm? -.-' vms pensar bem na hr de fazr juras de amr fllw? Pra mim amor incondicional é só pra Deus, e pra minha mãe <3 e se pá um diia será para os meus filhos, e só .-. temos que pensar bem nesse tipo de coisa, sei lá eu achoa té meio qe falsidade tu jurar amor incondicional à um(a) namoradinho (a)

 

No MY MUSIC, vses podem conferir a músik: ABRO OS OLHOS  do CATCH SIDE, awn <> para o AMOR NÃO CORRESPONDIDO.

ee para o AMOR INCONDICONAL, como eu não consegui achar a músik pra fazer download, vou colokr um video okay? se chama INCONDICIONAL do LS JACK, é liinda *-* e é só clikr aqui

—————

Voltar