22º

03-11-2010 21:53

nenéns <3 tá chegando o diia (yn) rawr OIAPODSAPDO , aaaaaai que droga daquele garoto futriqueiro/fofoqueiro/inxirido da minha sala mermão, vai pra PQP !! ;@ . ai que raiva, odeio sentir minha privacidade "ameaçada". e tem mais um monte de coisa que eu odeio nas pessoas .-. enfim, tenho que pensar em um presente lindo pra dar de natal pro meu amor *-* /correio, claro DOPSAPOASI droga de distância! %$&¨&$FAF¨&

Amor Incerto

Eu li várias coisas sobre esse amor e pude concluir no final que existem dois tipos de AMOR INCERTO. 1º tipo: quando vs está incerto sobre QUEM está amando, tipo aquela musiquinha das chiquititas ESTOU APAIXONADA POR TODOS, POR TODOS, POR TODOS, N POSSO ESCOLHER UM SÓ PORQ N SEI DE QUAL GOSTO MAIS ♪ dsoaidosaidoisaodisoa , mais ou menos isso tenderam? -q e então vs tem tipo duas pessoas na sua vida, ou até mais e n sabe quem é que realente ama. 2º: quando vs está em segura em relação ao sentimento do seu parceiro (a), vs n sab o que esperar dele(a) e fik smp com aqela impressão desconfortavel de que algo está faltando, e que algo tem que ser dito .

DIK: amor nunk é por mais de uma pessoa, isso é só uma fase qe está passando de duvidas (:

Amor Platônico

Isso acontece muuuito entre fã e ídolos (tá ligad, tamara angel -qq) DOASPD mas pode acontecer entre duas pessoas normais tbm, éé quando vs ama alguém secretamente, alguém que provavelmente NUNK saberá do seu amor, e mt menos do teu sofrimento.

DIK: conte, demonstre esse amor e quem sab, vs consegue torná-lo realidade? *-*

 

No MY MUSIC: Platônico, do FAKE NUMBER , óbviamente para o amor platonico.

ee vou colokr a musik 2 EM 1 das DOLLS, pra amor incerto

—————

Voltar