21º

02-11-2010 13:31

oooi amooores *-* , awn I'm in love ♪ DOPSDPOASDPO ah vses já sabiam disso... ontem voltei a ouvir Edith Piaf e ASA porque são franceses e me lembram a Estefany de Sá *-* , ela é uma fofa gnt! então ontem qnd voltei a escutar minhas musiquinhas francesas, me bateu uma vontade repentina de voltar a ouvir ópera *o* agora nesse momento estou ouvindo ALL I AKS OF YOU, do famoso musical THE PHANTOM OF THE OPERA, para os que n sabem é O FANTASMA DA ÓPERA okay? -qq

INDICO: o blog Welcome to the girls (WTTG) - o blog das meninas vem crescendo e melhorando a cada diia, e eu desejo de todo coração mt sucesso pra elas *-* se dependesse só de mim já ia ser o blog mais visitado porq sou leitora fiel do wtt girls <3

Amor Problema

Sim, esse é o meu :S acho que esse amor é uma consequencia do amor egoista, amor possessivo, amor asfixiante, amor intenso, amor sem tempo, amor incerto , enfim ... vamos tentar entender? o amoor problema é aquele em que existem mais lágrimas que sorrisos, aquele amor que de certa foorma smp te deixa mal mesmo por motivos insignificantes <> aquele amor em que você passa a maior parte do tempo sozinha, escrevendo cartas e declarações de amor, ou até compondo musicas tristes em vez de estar smp satisfeit e feliz, vs fik bad :/ e choora.

DIK: se você ama dessa maneira, é sinal de que algo precisa ser feito ><' eu só não sei te dizer o que, afinal eu também amo assim .-.

Amor Sem Tempo

Esse é o vilão de muitas histórias de amor :@ um dos piores inimigos de uma relação saudável. éé quando não se tem tempo para absolutamente nada e vs não se dedica nem um pouco à pessoa que ama >< e se há tempo, vs prefere passá-lo fazendo coisas relacionadas à trabalho, ou com os amigos , e nunk deixa aquele momentinho especial para a vida à dois.

DIK: se você ama desse jeito, meu bem, trate de mudar isso já! pois seu(sua) parceiro(a) pode pensar que n o(a) ama de verdade. tente demonstrar seu afeto com um jantar romantico, ou n necessariamene um jantar mas um passeio a dois, um presentinho, enfim, aí já é contigo my friend (ý)

 

Já que os dois amores, são terrivelmente tristes, no MY MUSIC vão conferir a música: Teu Semblante, do fresno porq é mt linda *-* e triste tbm :/ enfim, é isso.

byebye :*

—————

Voltar